Obrigada... mas nem sempre as coisas são como planeamos...

Em primeiro lugar quero agradecer a simpatia das mensagens a parabenizar pelo aniversário de namoro e de casamento que me deixaram tanto aqui no blog como nas redes sociais. 
Do fundo do coração OBRIGADA :)

O dia de hoje, que sempre foi comemorado de forma alegre, este ano ficou marcado por uma situação triste...
Pensei bastante antes de vos escrever este post, pois ter um blog não significa escrever nele toda a nossa vida, tudo o que acontece de bom ou de mau... mas para mim ter um blog é uma maneira de desabafar, de contar o que me vai na alma... e hoje preciso mesmo de deitar cá para fora esta preocupação...
Quem me segue há mais tempo vai sabendo da minha vida, da minha família.
E a minha família é a minha vida!
Se algo não está bem com um membro da família, evidentemente que eu também não estou bem.
O meu Sogro foi internado hoje no Hospital de Santa Maria para fazer exames mais profundos e tentar descobrir o problema de saúde que o atormenta, depois de verificado umas anomalias no pâncreas em exames que fez ao longo destas duas semanas.
Não sabemos ao certo a gravidade da situação, mas evidentemente que é sempre preocupante ver uma pessoa tão chegada internada num hospital...
Recebemos a notícia ontem à noite que seria internado hoje, pelo que os planos que eu e o meu marido tínhamos de sair em "lua de mel" foram imediatamente cancelados.
Agradeço a todos as sugestões que me deixaram AQUI de locais a visitar no Porto, que era o nosso destino deste ano. 
Ficará para uma próxima oportunidade.
Obrigada a todos.



Segue-me:


               

Etiquetas: