Salame de Chocolate • DulciCreme recomendado Luísa Alexandra



Salame lembra-me a minha infância :)
Era um bolinho que a minha Mãe fazia com frequência, principalmente no Verão em que eu, o meu irmão e os meus primos íamos tomar banho no tanque grande de água dos nossos Avós!
E que grandes tardes lá se passavam!!!
Quando o calor apertava, lá íamos nós para casa dos Avós, à tardinha o nosso Avô ia regar a horta e o tanque ficava vazio, mas até lá podíamos nadar á vontade.
Acho engraçado como uma receita traz boas lembranças, como faz o tempo recuar, faz-me pensar como tudo passa tão depressa!
O tanque ainda existe, mas o Avô já não tem saúde para trabalhar como há uns bons anos atrás, e os netos também já não ligam nenhuma aos banhos de fim de tarde.
E mais uma ideia de como usar o DulciCreme de Chocolate recomendado Luísa Alexandra :)






Ingredientes:
| Bolacha tostada ou maria
| DulciCreme de Chocolate

Preparação:
Partem-se as bolachas em pedaços pequenos.
Junta-se o creme de chocolate e mistura-se bem.






Coloca-se por cima de papel aderente.
Enrola-se formando um rolo.



Leva-se ao congelador durante umas horas.



Corta-se em rodelas e serve-se.






Segue-me:


               

Etiquetas: , ,