Börner • Cortador de Legumes • Batatas Fritas Onduladas Caseiras

Borner photo DSC01473.jpg

Borner photo DSC01474.jpg

Borner photo DSC01471.jpg

Borner photo DSC01457.jpg

Borner photo DSC01459.jpg

Borner photo DSC01455.jpg

Borner photo DSC01458.jpg

Recebi ontem o meu cortador de legumes BÖRNER e fiquei tão entusiasmada que tive logo queo experimentar!
Saíram então para o jantar umas deliciosas e caseiras batatas fritas onduladas, que fizeram as delícias dos meus filhos e do meu marido.
Este cortador de legumes tem múltiplas lâminas e diferentes opções de corte, permitindo obter formatos e espessuras diferentes de cortes de legumes conforme o pretendido.
É bastante fácil de utilizar, basta ter o cuidado de ler as instruções, seguir os cuidados referidos, nomeadamente o da utilização SEMPRE da peça denominada o Chapéu de Segurança, que permite que se mova os legumes que se querem cortar com segurança para não se cortar os dedos, é muito importante não andar a mexer com os dedos nas lâminas pois são mesmo muito afiadas.

Borner photo DSC01466.jpg

Borner photo DSC01467.jpg

Borner photo DSC01468.jpg

Para a primeira experiência fiz as batatas onduladas, que vos mostro em seguida.
Mas já tenho muito mais ideias para a sua utilização em outros legumes e fruta!!!

Borner photo DSC01460.jpg

Borner photo DSC01462.jpg

Borner photo DSC01465.jpg

Borner photo DSC01469.jpg

Borner photo DSC01472.jpg

Podem adquirir o cortador de legumes Börner AQUI.


Segue-me:


               

Etiquetas: , , ,