Supremas de Salmão com Puré de Batata

Salmao com Pure de Batata photo DSC01196.jpg

Sabem aqueles dias que deveriam ter 48 horas para se conseguir fazer tudo o que é preciso?
Pois, ultimamente tenho tido vários assim :)
Como se costuma dizer "quase não tenho tempo para me coçar!".
Já vos disse várias vezes que tenho sempre no congelador cá de casa produtos que me "salvam" quando preciso de cozinhar uma refeição bem rápida para a minha família.
O post que hoje vos mostro é bem o reflexo disso.
Utilizei apenas dois produtos: as supremas de salmão da Pescanova e o puré de batata da Mccain.
E o jantar ficou pronto!

Ingredientes:
| Supremas de Salmão Pescanova [cada embalagem contém duas supremas]
| 1 Cebola pequena
| Puré de Batata McCain
| Leite q.b.
| Pimenta
| Noz Moscada
| Flor de Sal
| Azeite

Preparação:
Cozem-se as supremas de salmão em água temperada com umas pedras de flor de sal, noz moscada, pimenta e uma cebola pequena.

Salmao com Pure de Batata photo DSC01192.jpg


Prepara-se o puré de batata.
Basta levar ao lume as rodelas de puré num tacho, adicionar leite e temperar a gosto, utilizei pimenta e noz moscada.



No final, e a gosto, rega-se o salmão com um pouco de azeite e serve-se colocando-o por cima do puré.
É uma refeição mesmo muito simples e que os meus filhos adoram!




Segue-me:


               

Etiquetas: , , , ,