Rosbife de Novilho e Costela para Grelhar • Mercearia em Casa.pt

Carne photo IMG_5647.jpg

Carne photo IMG_5648.jpg

Sou várias vezes questionada acerca dos produtos que utilizo nas minhas receitas.
Onde os compro, o seu preço, se realmente são de qualidade.
Já várias vezes referi aqui no meu blog que moro em Fátima, uma cidade pequena onde todos se conhecem.
Fátima é uma cidade que alberga muita gente, que em dias de peregrinações grandes está atestada de gente que vem demonstrar a sua fé e gratidão a Nossa Senhora de Fátima, mas que na realidade é uma cidade muito pequena. Aliás Fátima é cidade há poucos anos.
Temos falta de imensas coisas, se eu começasse aqui a dizer o que não temos iria dar um post enorme!!!!
Bem, mas eu não venho falar do local onde moro, esta conversa inicial é apenas para referir que eu aqui não tenho muito por onde escolher.
Em questão de supermercados temos o Pingo Doce, aliás são dois, um na Avenida principal e outro na Estrada Principal de Fátima, temos depois o MiniPreço, que com grande pena minha está muito mal explorado, pois até tem promoções muito boas mas precisava mesmo de uma gerência que lhe desse um ar mais... deixem-me cá pensar numa palavra simpática... assim de repente a única palavra que me vem á cabeça é limpeza! Precisava de mais limpeza, de mais aprumo, de ter os produtos expostos de um modo que cativasse mais. E temos ainda o Ulmar, também a precisar de alguém que lhe desse a volta e o tornasse num local mais apetecível e com melhores preços.
E o comércio tradicional, pouco, muito pouco... com poucos minimercados, alguns deles com muito bons produtos principalmente produtos caseiros, o que cativa imenso.
Eu sou pessoa de explorar tudo.
Tenho os locais onde vou frequentemente, tenho aqueles onde vou esporadicamente e tenho também alguns onde os meus ricos pés não entram :) Opções!
E depois temos alguns grossistas.
Empresas que vendem principalmente aos hotéis e restaurantes aqui da zona, ou não fosse Fátima uma zona turística.
Um desses grossistas, que muito recentemente abriu uma loja online onde comercializa os produtos para o público em geral, é a Mercearia em Casa.pt
Já vos falei em outros posts da Mercaria em Casa.pt pois é o local onde tenho feito grande parte das compras dos produtos que uso cá por casa.
E tem de tudo, deste detergentes como vos mostrei AQUI, uma enorme selecção de vinhos como mostrei AQUI, e todo o tipo de produtos frescos como mostrei AQUI.
Mas tem muito mais... congelados, produtos profissionais para cabelo, produtos para animais, artigos para festas [descartáveis], carnes e todo o tipo de charcutaria, basta pesquisar na loja online para se perceber que tem de tudo um pouco.
Hoje mostro-vos o nosso jantar de ontem, Rosbife de Novilho e Costela para Grelhar, produtos que comprei na Mercearia em Casa.pt
E mostro porque gostei imenso e porque recomendo.
Não se iludam a pensar que os posts que faço aqui no meu blog são posts patrocinados :) se assim fosse as minhas contas estavam todas pagas ao final do mês porque todos os dias eu coloco posts novos!
O que por aqui vou colocando são produtos que uso e recomendo.
E que compro e pago, como qualquer pessoa em qualquer local.
Apesar de não ter que dar satisfações a ninguém, serve apenas este pequeno aparte para que não restem dúvidas!

O rosbife podem adquirir AQUI e a costela AQUI.

Podem acompanhar a Mercearia em Casa.pt através do facebook em https://www.facebook.com/pages/merceariaemcasapt/452381938185635?fref=ts

Carne photo IMG_5649.jpg

Carne photo IMG_5650.jpg


 photo 46f41d0c-78b9-4c1f-bbe7-0a01e0ea59b0.png   photo 49fc60a5-db70-428b-92c8-b74259842dd7.png   photo dfa38055-a47c-428c-a0f4-1cbf1011ae31.png   photo def999ce-e7e0-4db6-90a4-456d99c27f4a.png   photo 8a6c7a64-d9eb-4054-8d39-d32edcd4e476.png   photo e50ae6e2-1dd0-4fdb-93a7-76f52c4c7cf2.png

Etiquetas: ,