Arroz de Tomate e Pimento





Já tinha colocado esta receita aqui, pois nesta altura do tomate é muito vulgar a minha Mãe fazer.
Aqui a esquisita não gosta do pimento, tenho sempre de escolher, tirar do meu prato e pôr no do meu irmão que, ao contrário de mim, come pimento de todas as maneiras e feitios, até irrita!
Enfim, gostos não se discutem!

Ingredientes:
| 1 Cebola
| 2 dentes de Alho
| Azeite
| 3 Tomates
| 1 Pimento Verde
| Caldo de Legumes
| Arroz
| Salsa Picada

Preparação:
Fazer um refogado com azeite, cebola e alho.
Adiciona-se os tomates bem madurinhos, cortados aos pedaços, e o pimento cortado às lascas e deixa-se cozinhar um pouco.
Deita-se água e deixa-se levantar fervura, temperando com um caldo de legumes.
Coloca-se o arroz e deixa-se cozinhar.



No fim junta-se salsa picada.



Foi acompanhado de carnes grelhadas e salada de alface e tomate.

Etiquetas: