Iscas de Vaca Grelhadas Acompanhadas com Salada de Alface, Tomate e Queijo







Existem receitas que, dado a sua facilidade, quase nem parecem receitas mas sim sugestões.
Aqueles petiscos tão fáceis de fazer que toda a gente sabe.
Um exemplo disso são iscas grelhadas.
As iscas são, à semelhança do coelho, um ingrediente de extremos: ou de gosta ou se detesta.
Eu e o meu marido adoramos, para mim prefiro assim grelhadas como vos mostro de seguida, já o meu marido prefere fritas, como já mostrei neste post.
Tenho muitas mais receitas com iscas neste separador.

Peço desde já desculpas às pessoas que me visitam e que não gostam de iscas, hoje terão que virar a cara!

Ingredientes:
| Iscas de Vaca
| Sal Aromatizado
| Mistura de Especiarias para Grelhados
| Azeite
| Vinagre
| Alho

| Alface
| Tomate
| Mistura de Especiarias para Saladas
| Queijo a gosto
| Azeite
| Vinagre
| Sal [opcional]

Preparação:
Grelham-se as iscas num grelhador, temperando com sal aromatizado e mistura de especiarias para grelhados.
No final cortam-se em pedaços e temperam-se generosamente com alho picado, azeite e vinagre.



Corta-se o tomate em rodelas e dispõe-se num prato.
Junta-se a alface escolhida e o queijo em cubos e tempera-se com mistura de especiarias para salada, azeite e vinagre.



De salientar que não costumo temperar a salada ou grande parte das refeições com sal, pois utilizo muito as misturas de especiarias que já temperam o suficiente, podendo deste modo suprimir-se a utilização do sal.

Etiquetas: ,