Jantar de Aniversário





Depois de vos mostrar os Bolos de Aniversário, resta o jantar de comemoração.
Este ano foi no Restaurante Truão, local que eu gosto mesmo muito, não só pela simpatia e amizade dos proprietários, mas principalmente pela qualidade e tradição gastronómica de louvar.
Mantêem uma decoração típica, um ambiente muito acolhedor e servem comida tradicional, caseira e que merece ser bem apreciada.
Já falei muitas vezes aqui deste restaurante, pois é lá que se come a famosa palhada, que já mostrei aqui e aqui, e também o Arroz Pica-no-Chão.
Numa outra ocasião também mostrei o Bacalhau à Lagareiro com Batatas a Murro e Migas e a Açorda de Camarão.
Como vêem a escolha é imensa e os pratos todos eles apetitosos!

Para o meu Aniversário tentei ir de encontro aos gostos dos convidados, que foram apenas a minha família mais chegada que mora perto de mim: pais, sogros, irmão e cunhados.
Escolhi a Açorda de Galo com Grão:





e o Bacalhau à Lagareiro com Batatas a Murro e Migas:



Qualquer um destes pratos excelentes.
Mais uma vez quero agradecer a todos os votos de Parabéns e toda a amizade que demonstram ao deixar-me mensagens e fazer-me visitas.

OBRIGADO.

Etiquetas: ,