Desafio Culinário




Foi com grande alegria que recebi um Desafio Culinário da minha amiga Isabel Pisoeiro, do blog O Meu Cantinho.

Regras do desafio:

1 • Publicar 10 fotos das nossas receitas preferidas.
2 • Colocar o nome e o link do blogue da pessoa que me indicou.
3 • Passar a 5 amigas(os) e deixar comentário no cantinho de cada um.

No primeiro impacto parece fácil... mas depois de começar a ver as receitas que faço fiquei completamente indecisa com o que escolher!
10 Receitas Preferidas?
5 Amigos?

Vamos lá ver...
Começo pelos BLOGS ESCOLHIDOS

Ovo Estrelado | Cristina
Papas & Paparokas | Cook
Sabores Daqui | Beatriz
A Minha Bimby | Ana Filipa
Pratos da Bela | Anabela


10 RECEITAS PREFERIDAS

Tostas Gratinadas





Bacalhau com Natas

Bacalhau com Natas Pure



Pescada Gratinada com Esparregado de Espinafres





Saladas de Verão

SaladaVerao

SaladadeVerao



Areias





French Toast Waffles

FrenchToast



Biscoitos feitos com o Dispára-Biscoitos

Biscoitos



Doce de Mousse e Natas

Doce de Mousse e Natas



Queques Duotone

Queques Duotone



Tarte Pastel de Nata




Estas são apenas algumas de muitas receitas que gosto.
Devo acrescentar que me dá bastante mais prazer fazer do que comer...

Quando aos blogs escolhidos, tentei lançar o desafio a pessoas que ainda não tinham sido contempladas.
Tenho o maior respeito e admiração por todos os blogs que visito e esta selecção não é de maneira nenhuma por preferência, mas sim para que todos possamos passar pela mesma experiência.
Aproveito para deixar um MUITO OBRIGADO a todas as pessoas que regularmente me visitam e que deixam comentários de apreço e admiração.


Etiquetas: